segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inscrições abertas para representantes do Conselho do curso de Administração


O Curso de Administração recebe inscrições de estudantes para lideranças de sala e uma liderança para representação do Conselho de Curso com o objetivo de contribuir para ações de melhoria contínua dos processos acadêmicos. 

O estudante que representará os colegas junto ao Conselho de Curso atuará durante o período de dois anos, deverá estar devidamente matriculado no curso, deverá ter prazo previsto de conclusão do mesmo pelo menos por mais dois anos. Participará efetivamente das reuniões que ocorrem mensalmente no horário de 17h até 18h, uma vez por mês, em qualquer dia da semana. 

A representação discente representa a efetiva habilidade de liderança desenvolvida no acadêmico e gera horas de atividades complementares conforme projeto. Os representantes também receberão declarações para constar no currículo. Os candidatos às vagas deverão encaminhar aos seguintes e-mails: cora@fgf.edu.br e andreavaz@fgf.edu.br, as informações a seguir: nome completo, e-mail, contato telefônico e semestre atual.

Período de inscrições: 07/04 até 12/04 por e-mail.
Data da Eleição: 13/04/2011 de 18h até 21h
Apuração: 21h15min até 21h45
Quem vota: Todos os estudantes do Curso de Administração e Sequenciais afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com sua participação.Comente.