sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PARTICIPE!



Caro (a) Estudante do Curso de Bacharelado em Administração, o Núcleo Docente Estruturante - NDE e os Representantes de Conselho de Curso da FGF o convidam a participar como candidato à representação discente a fim de concorrer como liderança representativa de todos os discentes do Curso de Bacharelado em Administração. Para participar não deverá cursar o último ano do Curso porque o tempo de permanência é de dois anos.

O período de inscrição será do dia 26 de agosto até o dia 30 de agosto. A votação pelos discentes no período de 02 até 06 de setembro.

Leia com atenção as informações do Regimento Interno sobre o Conselho de Curso e quais serão suas atribuições durante o período.

DA UNIDADE BÁSICA

 Art. 15. O curso é a unidade básica da faculdade, para todos os efeitos de organização didático-científica e de distribuição de pessoal, congregando professores com objetivos comuns de ensino e pesquisa, alunos nele matriculados e pessoal técnico-administrativo nele lotado.

Art. 16. O Curso é administrado pelo Conselho de Curso, para as funções deliberativas e normativas, e pela Coordenação de Curso, para as tarefas executivas.

Art. 20. O Conselho de Curso, na graduação, é integrado pelo Coordenador, seu presidente nato, por quatro professores, escolhidos por seus pares, e por um representante dos alunos, por eles indicado para um mandato único, todos pertencentes à unidade.
§1. ° Os representantes docentes se revezarão em sistema de rodízio, dois de cada vez, e a escolha levará em conta a titulação e o tempo de serviço na FGF.

§2. ° Os representantes têm mandato de dois anos.

Art. 23. Compete ao Conselho de Curso:
I - definir a missão, a concepção e os objetivos do curso e o perfil pretendido para o aluno;
II - propor alterações curriculares e aprovar o programa das disciplinas e atividades;
III - definir a política de ensino, pesquisa e extensão do curso;
IV - propor medidas para o aperfeiçoamento do seu quadro docente;
V - promover o aperfeiçoamento sistemático do curso de maneira a mantê-lo dentro dos padrões de qualidade definidos pelo MEC e daqueles determinados pela Mantenedora; e
VI - exercer as demais funções que lhe forem atribuídas.

No sentido de formalizar o processo solicitamos que envie suas informações e preencha a ficha no site.

FAÇA A DIFERENÇA NO SEU CURSO E LEVE UMA EXPERIÊNCIA EXITOSA PARA O MUNDO DO TRABALHO. FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO COMO CANDIDATO.
 
Os estudantes devem enviar as Informações para: comunicação@fgf.edu.br.


  • Nome completo
  • Matrícula
  • Contatos telefônicos
  • E-mail
  • Perfil (espaço para o estudante digitar o perfil)
  • Foto
  • Motivo pelo qual pretende representar os discentes (deixar algumas linhas para o estudante escrever).
  • Endereço no Facebook (opcional)

 Coordenação do Curso de Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com sua participação.Comente.