sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Palestra sobre Mídias Digitais com a Cadsoft



Os consultores da empresa Cadsoft, Glauson Mendes e Roger Carvalho, debateram com os estudantes do curso de Administração da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza, um tema instigante e atual: "Revolução Digital através das Mídias Sociais".

A presença das redes sociais no nosso dia a dia e a crescente adesão da população a esta mais recente forma de relacionamento vem causando uma revolução no mundo digital. E isso se reflete no trabalho, na família e na educação.

Partindo deste pressuposto, a palestra tinha como objetivo apresentar as redes e mídias sociais e fazer uma reflexão do cenário atual da internet com inserção dessas novas possibilidades comunicacionais. Como exemplo de evolução, o consultor Glauson apresentou um vídeo que mostrava as mudanças de uma geração para outra e quais suas principais características, no caso da geração Z esta já nasceu fazendo uso do notebook, iPhone etc.

Ao final, alunos e professores puderam interagir com os consultores, tirando dúvidas, fazendo questionamentos e observações sobre esse novo mundo que não interessa só ao Marketing ou aos profissionais de Administração, pois todos nós estamos inseridos nesta nova realidade virtual.

Clique aqui - Confira as fotos no nosso álbum do Facebook.
Clique aqui - Veja os slides da palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com sua participação.Comente.