quarta-feira, 18 de maio de 2011

São Paulo está entre os 25 principais destinos de eventos internacionais


A cidade de São Paulo é uma das 25 mais visadas pelos grandes eventos internacionais. Atualmente a capital ocupa a 24ª colocação em ranking divulgado pela International Congress and Convention Association (ICCA). Com 75 eventos em 2010, a metrópole esteve à frente de cidades como Nova Iorque, Roma, Tóquio e Vancouver.

Concentrando quase 30% dos eventos internacionais ocorridos no país, São Paulo contribuiu para a nona posição do Brasil no ranking. "Desde 2006 figuramos entre as maiores cidades para eventos, mesmo com a competitividade crescente, especialmente nos mercados asiáticos. Com uma gestão profissional no turismo e divulgação permanente de suas atrações, a metrópole confirma seu lugar de referência na indústria de eventos mundial", afirma Annie Morrissey, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com sua participação.Comente.

Postagens Recentes: