terça-feira, 3 de maio de 2011

Inscreva-se no Desafio Sebrae 2011 até dia 11/05

Uma equipe do Sebrae estará na FGF, dia 11/05, inscrevendo as equipes interessadas. Aproveitem porque o prazo termina na próxima quarta-feira.

Como o próprio site do evento descreve, o Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa, durante mais de seis meses. Universitários de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe.

Podem participar alunos de qualquer curso, contando que formem uma equipe de no mínimo três e no máximo cinco universitários e inscrevam-se até próxima quarta-feira. Para agilizar e auxiliar os nossos alunos, haverá uma equipe do próprio Sebrae, no pátio da FGF, no dia 11/05, no turno da noite, inscrevendo os alunos interessados.

Ano passado, 2010, os estudantes do Curso de Administração da FGF, Karla Juliana Pinheiro Melo e Lorscheider Araújo Soares, ficaram entre os dez melhores da final estadual do jogo que estimula o empreendedorismo entre os universitários. Os estudantes receberam medalhas e certificados.

Mais informações: http://www.desafio.sebrae.com.br/Site/Materias/427

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com sua participação.Comente.