Segundo informa o Link, para concorrer é preciso ter ao menos 10 anos de experiência. Duas oportunidades são na área de vendas: uma para ser diretor, cuja função é incutir no Brasil o DNA da empresa em meio à busca por parcerias, e a outra para atuar no planejamento e desenvolvimento de propostas junto aos clientes.
A terceira vaga dá emprego ao que se chama de "brand advocate", profissional que deverá ir atrás de agências de publicidade e outras empresas para fincar a marca do Twitter em terreno brasileiro.
O anúncio das oportunidades dá valor ao que publicou recentemente o jornal britânico Financial Times. O veículo especulava a intenção do Twitter de fortalecer o relacionamento com os players do mercado de propaganda no Brasil. O país, no entanto, não seria a prioridade, já que a rede deverá abrir escritórios em países de língua espanhola primeiramente.
Fisicamente, o Twitter mantém operações em Nova York, Londres, Japão e Irlanda, além da sede, que fica em São Francisco. Alemanha, Holanda, Espanha, França e Itália devem ser os próximos destinos.

Fonte: Portal Administradores
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conto com sua participação.Comente.