quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estudantes e recém-formados podem se inscrever em programa de trainee do Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco abriu vagas para programa de trainee 2013, o objetivo é recrutar jovens graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. São 70 vagas e aqueles que apresentarem um desempenho diferenciado poderão receber formação internacional em uma das melhores escolas de negócios do mundo, além de um programa de Coaching estruturado.

O programa possui duração de 18 meses e para se candidatar é preciso ter graduação em uma entre 19 áreas: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuarias, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação Análise e Desenvolvimento de Sistemas). Além disso, é cobrado inglês avançado e disponibilidade para morar em São Paulo, já que as vagas são para trabalhar nos pólos administrativos do banco na capital.

"Estamos constantemente em busca de novos talentos, alinhados com nossos valores, com muito brilho nos olhos, energia, capacidade de realização, espírito empreendedor e potencial para liderança de projetos e pessoas", afirma Marcelo Orticelli, diretor da Área de Pessoas do Itaú Unibanco.

As inscrições podem ser realizadas de 17 de julho a 02 de setembro pelo www.itau.com.br/carreira .


Imagem: Thinkstock

 Com informações do Estadão

Fonte: Portal dos Adminsitradores
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com sua participação.Comente.