quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Promoção INDIQUE UM AMIGO


A promoção consiste em premiar com crédito financeiro, no semestre 2012.1, os alunos da FGF que indicarem novos alunos para matricularem-se para o próximo o semestre atendendo os seguintes critérios:

Da participação na promoção:
1) A Promoção está aberta aos alunos da FGF ativos no semestre 2011.2 que não participem de programas de bolsa de estudos integral.
2) O aluno FGF pode indicar candidatos para todos os cursos de graduação e seqüenciais presenciais da FGF com exceção aos cursos de Direito e Enfermagem.
3) Para participar da promoção, o candidato indicado, deverá, no ato de sua inscrição para o vestibular, registrar na ficha de inscrição o nome e número de CPF do aluno FGF que o indicou.
4) O nome e o número do CPF do aluno FGF devem estar completos e corretos, sendo de inteira responsabilidade do candidato esta informação, sob pena de tornar nula a indicação.

Da premiação:
5) Para o aluno FGF ganhar o crédito financeiro, ele e o candidato indicado devem estar matriculados (1a parcela paga) para o semestre 2012.1 até o dia 13 de Janeiro de 2012.
6) O aluno FGF receberá como crédito financeiro, o valor de uma mensalidade de cada novo aluno indicado.
7) O bônus do crédito financeiro será concedido ao aluno FGF nas parcelas do semestre 2012.1, excetuando a 1a parcela, ou seja, a matrícula.
8) O valor do bônus é limitado ao valor total do contrato do aluno excluindo a primeira parcela, ou seja, a matrícula.
9) Sob nenhuma hipótese os prêmios poderão ser convertidos em dinheiro.

Período da Apuração e Distribuição do Bônus.

10) O resultado da promoção será divulgado no site da FGF no dia 25 de Janeiro de 2012.
11) Os boletos dos alunos ganhadores estarão disponíveis no serviço ALUNO ON-LINE a partir do dia 25 de Janeiro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com sua participação.Comente.