segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CFA/CRAs lançam campanha pela profissionalização da Administração Pública

"A reiteração constante de atitudes ilegais e antiéticas praticadas por agentes públicos que priorizam interesses pessoais ou de terceiros quando têm sob suas responsabilidades a gestão de recursos públicos, chegou ao limite do suportável, se é que se pode suportar qualquer mínimo de práticas dessa natureza".

É com esse tom de protesto que o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Administração (CFA/CRAs) iniciaram o Manifesto Brasil Profissional. O objetivo do movimento é pressionar os representantes da sociedade a profissionalizar a Administração Pública no país. Até o momento da publicação desta notícia, o manifesto contava com 215 assinaturas.

A campanha também destaca cases transmitidos através de vídeos, onde é destacada a importância da Administração para a saúde das empresas e para o desenvolvimento do Brasil. O lançamento do manifesto coincide com o mês do Administrador.  

Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com sua participação.Comente.