sexta-feira, 27 de maio de 2011

LinkedIn lança site para recém-formados

Os jovens recém-formados agora têm uma rede social que promete auxiliar na busca do novo emprego. O site StudentJobs oferece vagas recomendadas pelo LinkedIn, relacionadas ao perfil e atuação do candidato, como nível educacional e interesses dos usuários. As informações estão disponíveis na página inicial e chegam através de alertas via e-mail.

A rede busca também organizações do terceiro setor entre as oportunidades de emprego, uma vez que as organizações não-governamentais estão entre os empregadores ideais para os novos no mercado de trabalho.

No Brasil, 3 milhões de pessoas usam o LinkedIn. Esse número faz parte de uma rede que inclui 100 milhões de pessoas no mundo, inclusive executivos de 73 das 100 empresas melhores para se trabalhar, segundo a Fortune.

Acesse o site StudentJob.

Fonte:  site Administradores
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com sua participação.Comente.