No Facebook, ser mais um usuário comum não é o melhor caminho para empresas. Isso é o que defende Maria Carolina Cintra, sócia-fundadora da Kingo Labs, empresa que produz aplicativos para redes sociais. Segundo ela, ter uma fanpage em vez de um perfil é mais adequado.
"Jamais crie um perfil de empresa no Facebook. Se você quer divulgar a empresa, então crie uma fanpage", afirmou a executiva em palestra do Web Expo Forum, na última quinta-feira (17).
Com características que a assemelham a um mini website, a fanpage se diferencia do perfil comum de usuário por ter algumas funcionalidades a mais, como sistema de métrica da audiência.
Na contra mão
A criadora da Kingo, seguindo no sentido contrário ao da maioria dos especialistas da área, defende a realização de campanhas e promoções nas redes sociais.
Fonte:Comunique-se, retirado do site http://www.administradores.com.br/informe-se/tecnologia/empresas-nao-devem-ter-perfil-no-facebook-afirma-especialista/43469/
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Conto com sua participação.Comente.