quarta-feira, 23 de março de 2011

Empresas não devem ter perfil no Facebook, afirma especialista

No Facebook, ser mais um usuário comum não é o melhor caminho para empresas. Isso é o que defende Maria Carolina Cintra, sócia-fundadora da Kingo Labs, empresa que produz aplicativos para redes sociais. Segundo ela, ter uma fanpage em vez de um perfil é mais adequado.

"Jamais crie um perfil de empresa no Facebook. Se você quer divulgar a empresa, então crie uma fanpage", afirmou a executiva em palestra do Web Expo Forum, na última quinta-feira (17).

Com características que a assemelham a um mini website, a fanpage se diferencia do perfil comum de usuário por ter algumas funcionalidades a mais, como sistema de métrica da audiência.

Na contra mão

A criadora da Kingo, seguindo no sentido contrário ao da maioria dos especialistas da área, defende a realização de campanhas e promoções nas redes sociais.



Fonte:Comunique-se, retirado do site  http://www.administradores.com.br/informe-se/tecnologia/empresas-nao-devem-ter-perfil-no-facebook-afirma-especialista/43469/
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com sua participação.Comente.