terça-feira, 6 de abril de 2010

Palestra com a Empreendedora da Celeiro


3 comentários:

  1. A empreendedora apresentou sua experiência empreendedora e reforçou a importância de uma iniciativa empreendedora para gerar renda e emprego para uma região. Explicou que no processo de empreendedor é fundamental o bom tratamento oferecido aos colaboradores. Veja mais sobre a empresa no link http://www.celeiroalimentos.com.br/empresa.php

    ResponderExcluir
  2. Sheyla Cavalcante de Castro Santana7 de abril de 2010 às 23:45

    Espero que possa mostrar mais da empresa em que trabalho durante o meu curso pois faz parte da minha vida,e da minha familia!Fiquei muito feliz com a presença e participação dos meus colegas!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Além de excelente empreendedora, é uma grande mulher, que sabe cativar as pessoas com o que ela aprendeu ao longo da vida: - erros e acertos. Além de empresária, é uma grande mãe de todas nós, sem dúvidas temos muito o que aprender com ela. Mas ela não leva ninguém nos braços, nem nos incentiva a engatinhar. Ela nos ensina o caminho e nos ensina a pensar por si próprios. Abraços a todos!

    ResponderExcluir

Conto com sua participação.Comente.